quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Troquinha Mística!!

Blog da Márcia: http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html
O que vamos trocar?
2 artes de sua habilidade, que tenham motivo "místico". ( Bruxinhas, Gnomos, Duendes, Fadinhas, Salamandras, Astrologia, Horóscopo, Sol, Lua, estrelas... tudo que for possível associar ao tema).
2 materiais úteis pra sua parceirinha.
2 mimos para presentear. Podem ser insensos, velas aromáticas, cristais, temperinhos...enfim...o que sua parceira gostar e você quiser mandar.
1 revistinha pra sua parceira se inspirar.
Guloseimas à vontade!!

Incrições até dia: 31/08
Dia do Sorteio da Parceira: 01/09
Prazo da Entrega: até dia 01/11

8 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI FRAN

COMO VC ESTÁ??? ESTOU PASSANDO PARA TE DEIXAR UM OI. OIIIIIIIII.

OBRIGADA PELAS VISITINHAS EM MEU BLOG.

BJS

Pintinhas disse...

Olá Fran bom dia! No lado esquerdo do meu blog tem lá umas imagens de foruns de ponto de cruz:
Fazendo arte em ponto de cruz
Ponto de cruz a arte que eu amo
Clube das Artes
Estes 3 são os que mais gosto. Depois terás que te registrar e fazer uma pequena apresentação sobre ti para teres acesso aos foruns, e depois quando tiveres é só explorar aquilo tudo , tem coisas muito giras onde podes participar incluindo trocas e podemos conversar umas com as outras e desabafar entre outras coisas, há lá montes de meninas simpáticas e muitas brasileiras. Beijinhos , se clicares em cima das imagens de que te falei vais logo directamente para os foruns. Espero ter ajudado, vais ver que vais gostar.

Patrícia Abreu♥Compartilhando Artesanatos disse...

Oi Fran!
Seu blog tá lindo demais!
Amei!!!
Tenha um lindo dia
Beijos.

Ana disse...

Oi Fran, passei pra te dar um bom dia...bja ana

Amanda Fonseca disse...

Fran, amiga, me desculpe não ter respondido seu recadinho sobre a data da confirmação da troquinha. Estava viajando porque estamos nos mudando pra outra cidade e só hoje estou conseguindo ler meus recados e e-mail.
Infelizmente, amiga, não vou mais poder participar mesmo da troquinha. Estou muito triste, mas estamos mudando de cidade e está no maior corre-corre por aqui. Não vou ter tempo de fazer meus presentinhos com o carinho que gostaria...
Eu já ia mesmo entrar no seu blog pra te avisar quando vi o recadinho. Espero que você compreenda e me perdoe, mas não quero me comprometer pra depois falhar.
Bjs

Pintinhas disse...

Já tens acesso ao forum , vai lá ver os tópicos e todas as boas vindas que te deram!

Dani Soares disse...

Fran, só passei pra dar um oi e te mandar uns bjnhusss.
Fica com Deus...

Dani

Carina Emiliano disse...

oi ... ja me inscrevi nessa troquinha :-)

Vai ser giro :-)