quinta-feira, 4 de junho de 2009

Primeiro trabalho em croché!!!

Oi pessoal!!!
Hoje estou super empolgada porque me inscrevi para participar de 2 troquinhas, nunca participei de nenhuma, mas estou anciosa, já me falaram que vicia...vamos ver..hehe
Hoje postei meu primeiro trabalho em croché, aprendi a fazer correntinha neste tapete, desde o primeiro passo-a-passo, ele ficou totalmente "desmilinguido" pq eu não tinha mta noção de pontos, um mais apertado um mais frouxo, dai ficou essa coisa aí!!! Mas resolvi postar para mostrar que tudo é possível...hehe...mesmo pra quem não tem a minima noção, é só ter vontade de aprender... agora estou crochetando um trilho de mesa, já está bem melhor...vou postar assim que terminar...
Um ótimo restinho de semana a todas!!! E que venha o findi!!




11 comentários:

Vanessa disse...

Oiiiiii
Linda lindaaa
o primeiro trabalho sempre fica meio assim!!!
Mas ta otimo..
Adoei o resultado final!!!

Beijinhos
Te amo

♥ Rô Freire ♥ disse...

bom dia Fran

Nossa, sinceramente nem parece que é a primeira peça que vc fez!!!!! Está lindo, um modelo simples e que realçou com o detalhe da flor. Você está de parabéns!!!!! vc vai longe!!!!

Bjk e que Deus te abençoe

FÁBIO SILVA disse...

OLÁ FRAN TD BEM?
PARABÉNS PELO BLOG!
AGUARDO SUA VISITINHA NO MEU BLOG TBÉM.
BJU E BOM FDS!

FabyBrasil disse...

Olá,
Vim conhecer seu espaço.
Crochê é assim mesmo, com o tempo vc já vai estar craque, não parece que é a primeira não, conseguiu fazer até flor.
Vc vai ficar viciada nas troquinhas.
É tudo de bom, eu tinha receio de participar no começo, mas agora não fico sem. Vou organizar uma no meu blog, deixa um espacinho na sua agenda para participar também, rs.
É só para setembro, as datas foram calculadas, mas é surpresa por enquanto.
Bjos e ótimo final de semana,
Faby

Pintinhas disse...

Ninguém diria que foi a primeira, ficou muito boa, continua estás no bom caminho.

Suzaninha disse...

OI FRAN, VIM AGRADECER POR PARTICIPAR DA MINHA TROQUINHA. JÁ ESTAS NA LISTA DE PARTICIPANTES OK! BOM FINAL DE SEMANA!
BEIJOS

Fátima disse...

Oi Fran, vim conhecer o seu blog e apresentar o meu. Vejo que está a aprender crochê, tenho um desafio no meu cantinho que lhe vai interessar. Passe por lá.
Bj

Tiemi disse...

Está de parabéns pelo seu crochê, ficou muito lindo, se vc disse que não tinha noção nenhuma, eu acho que vc tem é muita. Adorei o trabalho.

A Amizade surge nos corações de várias maneiras.
Pela compreensão a tolerância, a lealdade, o carinho, o afeto, o apoio nos momentos difíceis.
Aquele que ainda não adquiriu esses ítens, jamais será um verdadeiro amigo.

Que seu domingo seja doce e abençoado.

Beijinhossssss

Ju disse...

Oi Fran...não tenho em resoluçaõ maior, pq esses gráficos eu tirei da internet..nem lembro onde...mas eu trnho outras depois vou postar...bjos!!

Unknown disse...

Oi Fran!
Obrigada por se inscrever na Troca de Festa Junina!!!
lindo blog...
Babi

Lucy disse...

Olá amiga.
Primeira peça?
Nem dá para notar.
Continue fazendo, pois adoro croches.
Beijão para você.
Lucy